terça-feira, 17 de novembro de 2009

E se… Bryan Singer tivesse dirigido "X-Men 3"?



Em entrevista ao slashfilm, Michael Dougherty, roterista de X2 contou como era o roteiro que ele e Singer pensaram para ‘The Last Stand’, “Em resumo, seria uma especie de busca. Veriamos a Fenix correndo o mundo e resolvendo os problemas que ela vê na humanidade à sua maneira. Ela retorna do segundo como uma deusa. Ela se vê acima do conflito humanos Vs. mutantes. Acha que o conflito tem q ser encerrado da maneira dela, pois etava cansada de lutar. E ela não tomaria partido dos X-men ou da Irmandade. Ela na verdade estaria cag@#$ para ambos.”

O filme teria terminado com a Fenix deixando o planeta, e não morrendo nas garras de Wolverine, como na versão de Brett Ratner.

“No fim das contas ela teria se transformado numa força cósmica, ou pelo menos numa espécie de inteligência superior. Ela iria vagar pelo cosmos, possivelmente tentando gerar vida ou algo do tipo,” disse Dougherty. “A ultima cena teria sido ela falando para Ciclope ‘Estarei observando vocês.’”

Dougherty Afirma também que a versão dele e de Singer teriam focado em Ciclope, e não o matado no começo do filme.

“Eu amava a ideia de que ele era um personagem consumido pela culpa. Ele é quem teria construido a Sala de Perigo. Ele se culpava pela morte de Jean e construia a Sala para eliminar o despreparo pelo qual ele achava que os X-men passavam. Ele pensava que se o time fosse melhor, mais bem treinado ela estaria viva. A tematica do filme seria sobre as decisões que ele toma por não conseguir viver sem Jean.”


Me parece que a gente se ferrou duplamente, perdemos um excelente X3 e ganhamos um Superman merrecas...arghh Que ódio de você, Brett Ratner! MORRA!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

concordo perdemos a chance de vermos o melhor filme dos x-men,é uma realmente uma pena.

Death disse...

Idem

andremdesouza disse...

Mmmm...Considerando que a Marvel não gosta muito dela...Mas a Jean Grey parece que vai voltar nos quadrinos...Então no cinema, tudo é possível :)