quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Roteirista fala sobre a adaptação de "Shazam!" no cinema


Quando o roteirista John August deixou o filme do Capitão Marvel em janeiro, ele disse que a Warner Bros. queria uma versão mais "radical", mais próximo do tom soturno de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Agora o novo roteirista do longa diz que Shazam! não será tão sombrio assim.

Bill Birch foi contratado para escrever com o quadrinista Geoff Johns um novo roteiro, que desconsideraria o trabalho de August. À MTV, Birch disse que está em plena criação com Johns, "para atualizar a história e ainda honrar os 50 anos de histórias do personagem".

"Pela forma como a história está saindo, Geoff e eu percebemos que não é tão sombria quanto a de Batman, mas tão bacana quanto. Provavelmente será um lançamento para a faixa de 13 anos. Acho importante encontrar um equilíbrio entre a comédia e o perigo neste filme. Na verdade, achar o tom certo é o que definir, se recebemos o sinal verde ou se continuamos na prancheta", disse Birch.

O roteirista confessou que gostaria de ver Ryan Reynolds no papel principal, mas agora que o ator está com data certa para se tornar o Lanterna Verde, "Reynolds não é mais uma opção pra gente".

Peter Segal (Agente 86) continua contratado para dirigir o filme. Leia tudo sobre Shazam! e sua criação, AQUI. No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries, que você pode conferir AQUI.

Nenhum comentário: