terça-feira, 17 de novembro de 2009

"Red" ganha mais reforços


Os atores Julian McMahon (Quarteto Fantástico), Richard Dreyfuss (Poseidon), Brian Cox (X-Men 2, Tróia e O Chamado) e Ernest Borgnine (Marty) estão finalizando as negociações para atuar no thriller de espionagem Red, adaptação da HQ homônima da WildStorm/DC Comics.
No elenco estão também Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman, John C. Reilly e Mary-Louise Parker.

Com direção de Robert Schwentke (Plano de Voo), o filme contará a história de um ex-agente de operações secretas da CIA que está vivendo uma aposentadoria tranquila, até que um grupo de assassinos tecnológicos aparece querendo matá-lo. Willis será o ex-agente, Freeman o novo diretor da CIA e Mirren a antiga oficial que fazia os contatos com o personagem principal.

McMahon entra como o vice-presidente dos EUA que comanda uma conspiração sombria. Borgnine será um homem que guarda todos os arquivos mais sujos da CIA, enquanto Dreyfuss viverá um homem rico cuja fortuna foi construída em cima de lucrativos contratos com o governo. Cox é um ex-espião da Guerra Fria e inimigo de Willis.

Mark Vahradian (Smallville) e Lorenzo di Bonaventura estão na produção, com Gregory Noveck da DC na produção-executiva. Os irmãos Erich Hoeber e Jon Hoeber escrevem o roteiro.
As filmagens começarão dia 1º de janeiro, com lançamento previsto para 19 de novembro de 2010.

Nenhum comentário: