quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dylan Dog: imagem conceitual de "Dead of Night"


O diretor Kevin Munroe revelou uma imagem conceitual de Dead of Night, o filme do detetive dos quadrinhos italianos Dylan Dog. Confira ao lado.

Os autores da imagem, que apresenta o personagem já com o rosto do ator Brandon Routh, são Tony Washington e o próprio Munroe.

O filme tem o comando do diretor Kevin Munroe (de Tartarugas Ninja - O Retorno), com Brandon Routh (Superman - O Retorno) no papel principal. A adaptação conta ainda com os atores Sam Huntington (Marcus, o assistente de Dylan), Anita Briem (como Elizabeth, a potencial nova conquista de Dylan), Taye Diggs (como Vargas, líder dos vampiros), Peter Stormare (como Wolfgang, líder dos lobisomens) e o lutador medalhista olímpico Kurg Angle.

O roteiro é de Joshua Oppenheimer e Thomas Dean Donnelly. O lançamento acontecerá diretamente para o mercado de DVDs, sem data marcada por enquanto. Na trama, o mais novo caso de Dylan Dog o coloca numa difícil situação: bem no meio de uma guerra entre facções sobrenaturais.

Criado pelo italiano Tiziano Sclavi, Dylan Dog é um detetive particular que investiga casos sobrenaturais ocorridos em Londres. O Detetive do Pesadelo, como é conhecido, conta com seu fiel ajudante Groucho, representação exata do genial comediante Groucho Marx. Por motivos judiciais, Groucho ficou de fora do filme, sendo substituído por um novo personagem, Marcus. As aventuras de Dylan Dog foram publicadas no Brasil pelas editoras Record, Conrad e Mythos.

4 comentários:

Anderson ANDF disse...

Bom... O pÔster até que ficou legal.Só assistindo pra julgar e não comparar à toa com o filme do CONSTANTINE. O que tu achou?

Isma-El Kavallera disse...

Kra, sinceramente...estou curioso quanto ao filme. Gosto muito das histórias de DD e espero que o filme seja, no mínimo, bom, sem apelar para "Crepúsculo" e afins.

Gervásio Santana de Freitas disse...

Tomara que saia um excelente filme, embora eu tenha minhas dúvidas. Não gostei da ausência do Grouxo, mas é a lei quem manda... Se tinha de tirar, tira-se... E pronto... Descaracteriza-se parte da natureza do título...

Unknown disse...

Alguém tem idéia de quando será o seu lançamento (tinha dito que iria para o video direto)... Espero que seja bem bacana o filme e tenha bastante retorno midiático, e se possível, possa trazer o Dylan Dog com o Groucho de volta às bancas!!
Pois continuamos no "pesadelo" de não ter suas HQs no Brasil!!