quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Louis Leterrier volta a falar sobre "Y: O Último Homem"

y: the last man

O diretor Louis Leterrier (Fúria de Titãs, O Incrível Hulk) já estava circulando a adaptação ao cinema de Y: O Último Homem. Agora, em conversa com a matriz da MTV, Leterrier confirmou seu interesse.

"No meio de Fúria de Titãs eu liguei para um dos produtores [de Y: O Último Homem] e ele disse que a vaga estava disponível. Eu disse, 'Vamos nessa!'. DJ Caruso ia fazer o filme com Shia LaBeouf, mas isso meio que acabou, então eu disse, 'Por favor, por favor, me deixem ficar com o filme!'", declarou o sempre solícito Leterrier.

Ainda não se sabe que rumo tomará a série em quadrinhos de Brian K. Vaughan. O estúdio não definiu se Y: The Last Man será um único filme ou uma trilogia. Segundo o diretor, o projeto está travado e depende dos executivos da Warner Bros/New Line Cinema. Outra possibilidade é adaptar a história como série de TV.

"Eu ainda quero dirigir, sou apaixonado por isso. Mas está travado. As pessoas não sabem o que fazer [com a HQ]. Adoraria fazer o filme, mas ainda preciso de pessoas que financiem. Não sei se será uma série de TV ou filme. Eu gosto da ideia da série de TV, porque você tem tempo de conhecer os personagens e pode apresentar vários personagens. Francamente, com HBO, Showtime e as séries a cabo, e os box de DVD, você tem um produto que não te dá o sentimento de que depois que foi exibido tudo será jogado fora", disse.

Por enquanto, não há nada definido. A produção de Y: The Last Man está nas mãos de David Goyer, responsável pela franquia Blade no cinema.

Nenhum comentário: