quarta-feira, 27 de julho de 2011

[Comic-Con 2011] "Batman - The Dark Knight Rises": Tom Hardy fala da dificuldade em lidar com blockbusters

Bane no trailer teaser 18Jul2011

Durante a Comic-Con, o ator Tom Hardy falou com o HitFix sobre Batman - The Dark Knight Rises. O ator britânico, que estava na convenção para mostrar sua elogiada atuação em Warrior, e que habitualmente é sincero em suas entrevistas, falou o que pensa do mundo das franquias bilionárias.

"Warrior é o máximo em termos de criar algo que surgiu do nada", começa o ator, em referência ao drama de MMA que passou por diversas revisões de roteiro e meses de montagem antes de ser completo. "Quando você lida com algo como Batman, Mad Max [cujo quarto filme ele protagonizará], Superman ou Homem-Aranha, é como se você chegasse e gritasse bem alto 'olha, estou aqui' e todo mundo reagisse 'olha lá, aquele é o vilão do filme'", emendou o Bane de Dark Knight Rises.

"Existe uma fórmula aí, não dá pra sair muito disso. Há um monte de regras; você fica limitado, como artista, de diversas maneiras. Mas também você tem que agradecer, porque é uma exposição tremenda, e tem o cachê. Às vezes não rola uma fortuna, porque eles estão fazendo de você um aaaaastro. Qualquer que seja o caso, é um preço que você paga para ter tamanha exposição. Esses filmes são produtos enormes que fazem muito dinheiro e muito espectador feliz. Então você se encontra numa posição de tentar desenvolver um personagem em um filme que na verdade tem tudo empacotadinho, é tipo um Starbucks", completa.

As filmagens chegam a Pittsburgh nesta semana. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário: