segunda-feira, 18 de julho de 2011

[Bilheteria USA] "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" bate recordes ao redor do mundo!

Harry Potter

Acabou o reinado de Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua no topo das bilheterias dos Estados Unidos. E acabou com a maior abertura de um filme de todos os tempos! Com 168,550 milhões de dólares, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ultrapassou a marca de Batman - O Cavaleiros das Trevas em mais de 10 milhões (o terceiro da lista é Homem-Aranha 3, com 151 milhões)! A média por sala é excepcional: 38 mil dólares, número alto e devidamente anabolizado com as cópias 3D e Imax do filme.

E não foi só nos Estados Unidos que o último filme da saga Harry Potter foi bem. O longa bateu recordes no Reino Unido, México, Japão, Espanha, Austrália, Polônia e Brasil e já soma 475,6 milhões de dólares ao redor do mundo, mais um recorde, ultrapassando com muita sobra os 394 milhões do recordista anterior, que já pertenciam à franquia, com O Enigma Príncipe. Acho que já dá para sentir o cheiro do bilhão de dólares chegando a Gringotes, né?

Na segunda parte da adaptação do último livro da série, chega ao fim a saga do órfão bruxo que sobreviveu ao lorde das trevas.

Rebaixados para a segunda posição, os Autobots e Decepticons caíram 54,9%, arrecadando mais 21,25 milhões de dólares, e agora já somam mais de 300 milhões para Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua, confirmando sua posição de filme mais rentável do ano (por enquanto). A trama do terceiro filme volta a eventos da Guerra Fria, quando Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia, para mostrar que a história dos Transformers na Terra é diferente do que se imaginava.

Confira abaixo um featurette de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. O vídeo destaca um personagem crucial à franquia, Severo Snape (Alan Rickman), e reconta sua misteriosa história:


2 comentários:

matheussoares disse...

ja vi uma noticia identica a essa em outros dois sites, e as duas foram postadas antes dessa, parabens por nao terem nenhuma criatividade, uma vergonha o que fizeram, e o site que fez a primeira postagem vai ficar sabando disso, e se possivem espero que acusem o blogger. uma verdadeira vergonha.

matheussoares disse...

me deculpem , é o heroihq que quero que eles acusem , esse site é uma porcaria, uma vergonha......................vou parar de falar pq se nao vou dizer o q nao deve.