sexta-feira, 1 de julho de 2011

"The Walking Dead": Frank Darabont revela novidade da segunda temporada

Frank Darabont

O blog do canal AMC conversou com o cineasta Frank Darabont - cocriador, roteirista e produtor-executivo da série The Walking Dead - sobre a segunda temporada do programa.

O cineasta não se conteve e divulgou algumas pequenas surpresas dos próximos episódios. Continue por sua conta e risco, portanto.

"Vamos seguir com a história em várias direções diferentes. [...] Não sei se estou dizendo demais, mas coisas simples nos quadrinhos, como Lori engravidando, viraram uma enorme complicação na nossa versão. Optamos por desdobrar esse acontecimento em várias camadas. Esse tipo de coisa é tremendamente emocionante para mim", disse.

Darabont falou também sobre a cena que teve que dirigir no primeiro episódio, devido ao curto tempo de gravações que tinham: "A agenda do primeiro episódio foi bem apertada, por conta de sua natureza ambiciosa, então tivemos que utilizar a segunda unidade mais do que o normal. Eu mesmo dirigi uma sequência que envolve T-Dog tentando se esquivar de um zumbi em um labirinto de carros abandonados. [...] Foi incrivelmente divertido dirigir isso."

A segunda temporada de The Walking Dead deve voltar em outubro, desta vez com 13 episódios, em vez dos seis que teve em sua temporada de estreia.

Nenhum comentário: