quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Os Vingadores": Kevin Feige comenta o visual do pôster de Hulk

hulk

Agora que o visual preliminar de Hulk em Os Vingadores (The Avengers) foi mostrado na Comic-Con 2011, a chefia do Marvel Studios começa a falar da participação do monstro no filme da equipe.

Ao LA Times, o presidente Kevin Feige comparou o novo Hulk com a versão anterior, de O Incrível Hulk. "Ele deve ter a mesma altura que tinha naquele filme [2,70 metros], talvez um pouco menor. Os músculos dele não serão tão definidos", começa Feige.

"A essa altura, ele já tem sido o Hulk por alguns anos, e o físico dele está mudando. Não é tão malhado como em O ìncrível Hulk. A questão mais importante é o rosto. Como já dá pra ver na arte conceitual, mais do que qualquer outro Hulk anterior, é possível perceber que é o rosto do ator ali. Você vai poder perceber que é [Mark] Ruffalo", emenda.

"É só uma pintura conceitual, mas dá pra perceber a influência de [Jack] Kirby, como muita gente já tem notado, e ao mesmo tempo é importante ver que são os olhos de Ruffalo ali, a estrutura óssea do rosto... É ele", completa Feige.

É provável que novas imagens sejam mostradas na D23, a convenção própria da Disney, que acontece de 19 a 21 de agosto na Califórnia.

No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).

Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.