segunda-feira, 25 de julho de 2011

[Comic-Con 2011] Painel "Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança"

Ghost Rider
Ghost Rider
Ghost Rider
Ghost Rider


Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), a sequência de Motoqueiro Fantasma, teve um painel durante a Comic-Con 2011.

Os diretor Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina, Gamer) estiveram em San Diego para mostrar cenas do filme e um vídeo de bastidores, que provou o quão insanos eles são e que o filme será totalmente diferente do primeiro.

O vídeo de abertura começou com os diretores trabalhando e operando eles mesmos as câmeras. Taylor e Neveldine seguem motos sobre patins, se penduram em cabos de aço e até pulam de prédios, como se fossem dublês. O vídeo terminou com a frase “Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança - F**** tudo em 3D em fevereiro de 2012”.

Entraram então Jeffrey Whitworth, Idris Elba e Nicolas Cage no palco. Os cineastas explicaram a seguir que o filme será visceral e que “vocês verão ossos de verdade quebrando em Motoqueiro Fantasma e não ossos de computação gráfica".

O clipe censura 18 anos exibido na sequência foi brutal. O Motoqueiro Fantasma está muito mais sombrio e meio enlouquecido, acompanhado por sequências insanas de ação. A adaptação será definitivamente muito mais extrema. Ao final o personagem aparece até urinando fogo!

Cage disse que ficou muito feliz com a chance de viver o Motoqueiro em sua forma demoníaca, algo que ele não fez da primeira vez. Ele comentou também que quis voltar para a sequência porque ainda tem muita coisa a dizer sobre o personagem. Taylor aproveitou para descrever o protagonista como um "pesadelo puro" e que "não há lógica nenhuma nele. Ele não é um herói e mais parece um personagem de filme de terror. O poder dele é sugar a sua alma".

Os diretor explicaram também que no novo filme qualquer coisa que o Motoqueiro Fantasma dirigir se transforma em um veículo infernal, não apenas sua moto.

O personagem de Elba foi explicado. Ele será um guerreiro-monge-motoqueiro beberrão. E ainda que já tenha três filmes de quadrinhos no currículo (Thor, Os Perdedores e Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança), o ator falou que gostaria de interpretar Luke Cage no cinema.


Confira abaixo, imagens do filme, retiradas da revista Empire (edição de setembro):

Motoqueiro Fantasma 2 na Empire 25Jul2011 03

Motoqueiro Fantasma 2 na Empire 25Jul2011

Motoqueiro Fantasma 2 na Empire 25Jul2011 02

Na trama, escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição, Johnny Blaze é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino. Johnny Whitworth fará o vilão Blecaute (Blackout). Christopher Lambert e Violante Placido também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer.

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro de 2012 em 3D e 2D.

Nenhum comentário: