segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Capitão América": Leia uma descrição da empolgante cena pós-créditos

Capitão América

Neste fim de semana foram feitas as primeiras exibições de Capitão América - O Primeiro Vingador. E com elas começam a surgir os spoilers do que podemos ver no filme do bandeiroso. O site ComingSoon recebeu uma descrição da cena pós-créditos e ela parece bastante empolgante. Se você não quiser saber ainda do que se trata, sugerimos olhar para o outro lado ou correr a barra para as próximas notícias.

Ainda por aqui?

Então vamos lá! Segundo o leitor KapoMonkey, "o filme é "animal", mas o mais empolgante mesmo é a cena pós-créditos. Ou deveria chamar aquilo de trailer? É isso mesmo, o trailer teaser de Os Vingadores é exibido após Capitão América - O Primeiro Vingador. É um vídeo de cerca de um minuto e você vai poder ver todos os Vingadores, menos o Hulk, todos eles vestindo novos uniformes, inclusive Gavião Arqueiro e Viúva Negra, e o suposto vilão, o Loki. O trailer é muito legal e MARAVILHOSO é um adjetivo pequeno para descrevê-lo.

O vídeo começa com Steve Rogers em uma academia vazia, mandando ver em um saco de areia até que finalmente dá um soco tão forte que quebra a corrente e atravessa a parede. Nick Fury entra na sala e diz algo como "se preparando para o inimigo?" e ouve Steve dizendo "Já faz um tempo que não nos vemos..."

A partir deste momento vemos cenas rápidas de Tony Stark e Steve Rogers, Loki sendo levado preso com "algemas" da SHIELD. A cena seguinte mostra Thor em um novo uniforme, bem no estilo do universo Ultimate (sem mangas) em frente a uma mesa da SHIELD.

Antes do seu final, vemos diversas cenas de ação de cada um dos personagens - o Homem de Ferro ainda parece usar a Mark 7 e se prepara para utilizar os raios repulsores, Capitão em campo de batalha, Viúva Negra dando uns saltos mortais e atirando dardos e Gavião Arqueiro atirando suas flechas enquanto Thor está no meio de relâmpagos e Bruce Banner aparece tirando seus óculos.

Para encerrar, mais cenas de ação, nas quais era difícil ver quem eram os vilões além de Loki. Não há uma cena em que todos eles aparecem reunidos, pelo menos não que eu me lembre. Mal posso esperar para este vídeo aparecer online e poder vê-lo de novo."

Além da exibição do filme, surgiram também dois vídeos com cenas de bastidores (e mais spoilers) do filme. Assista abaixo:

Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Alan Silvestri assinará a trilha sonora. Capitão América: O Primeiro Vingadorestreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

Nenhum comentário: