segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Thor": Blu-ray terá uma prévia de "Os Vingadores" - e roteiristas comentam sobre "Thor 2" e o que acharam do primeiro

thor

A Paramount Pictures e o Marvel Studios marcaram para 13 de setembro o lançamento em home video de Thor. Uma das atrações será uma prévia de Os Vingadores.

Por enquanto não há muitos detalhes dos extras. Segundo o IGN, o filme sai em DVD, Blu-ray e Blu-ray com cerca de 80 minutos de material adicional, incluindo as tais cenas de Os Vingadores.

Veja ao lado a capa da versão 3D. As datas no Brasil ainda não foram definidas.

Dois dos roteiristas de Thor, Ashley Miller e Zack Stentz, não retornarão para a continuação, que Don Payne (um dos vários escritores creditados no primeiro filme) escreverá. A dupla falou ao Collider sobre o trabalho no longa e também sobre Thor 2.

Para Stentz, o que funcionou melhor no primeiro filme - inclusive melhor do que eles esperavam - foi a relação de Thor com Odin e Loki. "Até o momento em que assiste ao filme, você não imagina que verá uma química como aquela, e isso se deve a bons atores como Chris [Hemsworth], Tom [Hiddleston] e Sir Anthony Hopkins", diz. "E à direção de Kenneth Branagh", emenda Miller.

E continua: "Se existe algo que esperávamos que funcionasse melhor eram as cenas na Terra. Acho que ficou um pouco truncado. Nos momentos em que eles vão atrás do martelo, até que funciona, mas você espera o romance com Jane se desenvolver melhor. Parece que ficou faltando conflito. São dois ótimo atores, você compra a relação deles, mas dramaticamente eu acho que seria melhor se ela fosse uma força de oposição a Thor um pouco mais presente".

A dupla comenta a contratação de Payne para Thor 2. "Don é um cara talentoso, engraçado, e vai fazer um ótimo trabalho. Nem chegamos a conversar [sobre uma possível volta da dupla]. Nós somos muito gratos ao combustível que Thor e X-Men - Primeira Classe deu [à nossa carreira]. Agora vamos para um lado, a Marvel vai para outro, e tenho certeza de que os caras não vão fazer um filme ruim", diz Miller. "Se eles tivessem procurado a gente é até capaz que recusássemos, porque temos três ou quatro coisas rolando no momento", completa Stentz.

Assista à entrevista completa (em inglês):

Em Thor 2, Chris Hemsworth retorna no papel do Deus do Trovão, mas o diretor Kenneth Branagh não voltará. A Marvel e a Disney lançarão o filme em 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário: