segunda-feira, 25 de julho de 2011

[Comic-Con 2011] "O Espetacular Homem-Aranha": Assista o emocionante discurso de Andrew Garfield - e o trailer LEGENDADO

homem-aranha


O painel de O Espetacular Homem-Aranha na Comic-Con 2011 mostrou pela primeira vez o Lagarto, mas, antes disso, o ponto alto foi o discurso que Andrew Garfield fez ao abrir os trabalhos.

O ator surgiu fantasiado do herói, como se fosse um fã ao microfone para fazer perguntas, estratégia bastante usada por estúdios na convenção nos últimos anos. Ao se revelar, porém, Garfield leu uma bonita declaração de amor e gratidão ao personagem.

Entre outras coisas, o britânico disse que Peter Parker lhe deu esperança quando era criança, ensinou-o a ser corajoso e "salvou sua vida". O vídeo desse momento agora está oficialmente online:




Paralelo a isso, o primeiro trailer do filme (The Amazing Spider-Man), que havia ganho semana passada a sua versão em inglês, agora sai com legendas em português, por cortesia da Sony Pictures. Assista abaixo às duas versões:


O vídeo começa com Peter ainda criança, despedindo-se de seus pais, depois Andrew Garfield aparece como Peter jovem, em cenas rápidas em casa, no colégio. Peter é apresentado ao pai de Gwen Stacy, George, ao jantar na casa deles. Depois surge em um laboratório ao lado do Dr. Curt Connors e de Gwen, no que parece ser o edifício da Oscorp. A cena da picada acontece nesse laboratório - e é seguida dos clássicos momentos de confusão e descoberta de poderes (incluindo Peter no teto do metrô, como visto na foto de divulgação).

O futuro Lagarto convida Peter a "brincar de Deus", relances rápidos de uma cena de ação numa ponte são mostrados (mas não dá pra ver o Lagarto), e o vídeo termina com os primeiros saltos do Aranha pelos arranha-céus de Nova York, com a câmera em primeira pessoa. O uniforme é revelado quando Peter se cola na lateral de um edifício espelhado. Ao fim do trailer, o texto "todos temos segredos, alguns nós escondemos e outros escondem da gente" volta a sugerir que a trama envolverá os pais de Peter e o passado do Homem-Aranha.

No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Sally Field (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten), entre outros. O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb (500 Dias com Ela), estreia em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário: