segunda-feira, 4 de julho de 2011

"Batman - The Dark Knight Rises": Saem mais vídeos e fotos do set

As filmagens de Batman - The Dark Knight Rises estão em trânsito. Enquanto já se registram cenas filmadas na Escócia, a Mansão Wayne montada em Wollaton Hall, em Nottingham, na Inglaterra, continua servindo de cenário para a produção.

Primeiro, na Inglaterra. Caiu na rede a filmagem da cena da festa no jardim da Mansão Wayne, que envolve chuva (daí a mangueira no começo). Dá pra ver no vídeo Christian Bale e Anne Hathaway à paisana, como Bruce Wayne e Selina Kyle:

Já na Escócia, segundo a BBC, homens de preto foram avistados saltando de para-quedas no clube de salto Cairngorm. Um helicóptero e um jato negros foram vistos na pista de pouso do clube, enquanto um avião militar Hercules C130 sobrevoava a região depois de deixar o aeroporto Inverness.

Veja abaixo, uma foto do helicóptero (o design parece emular o Tumbler de Batman, o que pode confirmar o rumor de ontem que dizia que, além do Bat-Móvel, o vigilante terá um ou dois Bat-cópteros no filme) e outra do Hercules.

Paraquedistas na Escocia

Hercules no aeroporto Inverness

A imagem do Hercules confirma outro rumor dos últimos dias. Christopher Nolan vai tentar um audacioso malabarismo com o gigantesco avião: pousá-lo, em chamas, no meio de uma estreita estrada no interior da Escócia. Na cena, segundo as especulações, Batman estaria no comando do Hercules na hora do pouso.

Mais fotos devem sair nos próximos dias.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata(um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart e a menina Joey King estão no elenco.

The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário: