segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Batman - The Dark Knight Rises": Cenas na Universidade Carnegie Mellon são detalhadas

Instituto de Engenharia de Software
Instituto de Engenharia de Software
Mellon Institute
Mellon Institute

A Universidade Carnegie Mellon publicou em seu site uma nota dizendo que servirá de locação para cenas de Batman - The Dark Knight Rises. O campus fica em Pittsburgh, Pennsylvania, cidade onde a produção passará de 28 de julho a 21 de agosto.

Especificamente na universidade, as filmagens ficam em 30 e 31 de julho, em frente ao Instituto de Engenharia de Software e do Mellon Institute. Os locais começam a ser preparados nesta segunda-feira, dia 11 (HOJE). O site dá também uma descrição das cenas, então pule o parágrafo abaixo se você quiser evitar mesmo os mínimos spoilers.

"Cenas do lado de fora do Instituto, que será retratado como uma prisão, incluirão explosões, uma fuga da cadeia, cenas com carros e dublês, tiroteio e fumaça Já diante da entrada do Mellon Institute as cenas incluem uma luta entre dois rivais que vira uma revolta. Um personagem pilota uma motocicleta pelo lobby do quarto andar, sai pela porta da frente e desce a escadaria na 5a. Avenida", descreve o site.

Enquanto isso, o site SHH agora diz confirmar com uma fonte confiável que o 1º teaser trailer sairá mesmo no dia 15 com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. A prévia, com um minuto e meio, estará tanto nas cópias 2-D quanto 3-D nos EUA. Outros trailers são esperados também antes de Relíquias da Morte 2, como o de Sherlock Holmes 2: A Game of Shadows.

The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário: