quarta-feira, 25 de março de 2009

Boatos sobre Chris Pine em Lanterna Verde podem ter sido precipitados!


Há alguns dias a internet fervilhou com a informação de que o Lanterna Verde no cinema pode ser Chris Pine, o Capitão Kirk da nova série de Star Trek.

O site Omelete, porém, está em Los Angeles, onde se encontrou com Steve Weintraub, seu correspondente na cidade e editor do site parceiro Collider.com, que garante: a Warner Bros não ofereceu o papel a ele. Conhecemos a fonte de Steve - e podemos garantir que é quentíssima, já que deu aos nossos sites ótimas informações no passado, já confirmadas. A não ser que essa fonte esteja tentando controlar os boatos vazados da história, o que parece improvável, Pine não deve usar o anel esmeralda nas telonas - em tempo, muito menos Anton Yeltchin.

Em outra notícia relacionada, nos últimos dias ouvimos dizer em Los Angeles que a Warner, descontente com o resultado de Watchmen nas bilheterias, a partir de agora tentará colocar astros em todos os seus filmes de super-heróis, já que acredita que o filme de Zack Snyder poderia ter sido melhor em arrecadação se rostos mais conhecidos estivessem nos cartazes. Será? (Já me deu até medo!!!)

Saberemos em breve, já que com Martin Campbell (Cassino Royale) preparando-se para dirigir Lanterna Verde a partir de setembro na Austrália, a escalação de elenco não deve demorar para ser anunciada. Na Comic-Con em julho, talvez? Estaremos de olho para contar para você.

O roteiro é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael Green. O filme estreia em 17 de dezembro de 2010.

Nenhum comentário: