terça-feira, 24 de março de 2009

Surgem novos boatos sobre próximos ''Quarteto Fantástico'' e ''Demolidor''


Um informante do site Aint it Cool garante que as recentes notícias sobre a 20th Century Fox estar pensando em retomar as franquias Demolidor e Quarteto Fantástico sob uma nova ótica estão corretíssimas. Aparentemente, o estúdio está preocupado em perder esses super-heróis, já que se não produzir novos filmes com eles nos próximos anos os direitos de adaptação reverterão à Marvel (que deve estar querendo muito que isso aconteça, para engrossar seu panteão nas telonas).

Em outubro, Tom Rothman, um dos chefões da Fox, disse que a empresa estava considerando seriamente retomar o Demolidor, já que "mesmo que você tenha errado no passado, se fizer as coisas direito, com as pessoas certas, pode ter um reinício". Já no caso de Quarteto, o reinício implicaria reescalar o elenco e a equipe criativa, visando um tom menos infantil, mais próximo do modelo Homem de Ferro: ação adulta com doses de humor.

O problema, segundo o linguarudo do site, é que circula pelos corredores da Fox uma falação a respeito de Rothman... ninguém acredita que ele conseguirá acertar se continuar se envolvendo tanto nos filmes.

Enquanto isso...o britânico Andy Diggle, responsável pelas HQs Arqueiro Verde: Ano Um e The Losers (que está a caminho do cinema), pode ser o novo escritor da revista mensal do Demolidor nos EUA. Ele substituiria Ed Brubaker, que escreve as aventuras do homem sem medo desde 2006.

Nenhum comentário: