sexta-feira, 20 de março de 2009

Natalie Portman é a mais nova cotada para integrar elenco de ''Thor''


Enquanto isso...a blogueira Nikki Finke, do Deadline Hollywood Daily, já provou ter bons contatos dentro do Marvel Studios. Então dá pra levar a sério as informações que ela publicou nesta segunda-feira sobre a possível escalação do elenco de Thor.

O blog confirma que Alexander Skarsgård (Generation Kill, True Blood) e Josh Hartnett (30 Dias de Noite) fizeram testes para o elenco, e adiciona mais alguns nomes, não necessariamente para o papel principal: Charlie Hunnam (britânico conhecido pela série de TV Sons of Anarchy), Tom Hiddleston (outro britânico, que viveu Churchill no especial da HBO The Gathering Storm), Liam Hemsworth (que segundo o blog logo depois foi convidado para Os Mercenários) e Joel Kinnaman (estadunidense de ascendência sueca, como Skarsgård).

O mais interessante, porém, está no lado oposto no elenco: Natalie Portman (Star Wars)é a preferida da Marvel para ficar com o principal papel feminino. O blog não sabe dizer o nome, mas algumas opções seriam Jane Foster (a enfermeira do frágil Donald Blake, o mortal que se torna o Deus do Trovão), Amora (vilanesca feiticeira apaixonada por Thor) ou Sif (amor de Thor, guerreira e deusa asgardiana nos quadrinhos, esposa de Thor na mitologia nórdica).

Skarsgård lidera as apostas para viver Thor e Hartnett para ser seu irmão e oponente, Loki. A Marvel ainda não anunciou oficialmente o elenco, que estará à disposição do diretor Kenneth Branagh.

A recém-anunciada data de estreia de Transformers 3, no começo de julho, provocou uma mudança no lançamento. Para acomodar melhor esses dois filmes na sua agenda, a Paramount (que distribui a produção do Marvel Studios) decidiu adiantar para 20 de maio de 2011 o filme de Thor.

Nenhum comentário: