sábado, 14 de março de 2009

Mickey Rourke Confirmado em "Homem de Ferro 2"



No mês passado, informamos que a participação de Mickey Rourke (O Lutador) em Homem de Ferro 2 estava em risco por questões salariais. Segundo o blog Deadline Hollywood - informação confirmada pelo Latino Review no Twitter - o negócio finalmente foi acertado.

O valor não foi divulgado, mas o blog diz que Rourke conseguiu aumentar bastante seu cachê, originalmente estimado em 250 mil dólares. Curiosidade: a Sony chegou a considerar Rourke para ser um vilão em Homem-Aranha 4, mas a Marvel fechou com o ator primeiro. A agência de Rourke é a mesma de Samuel L. Jackson - que também precisou apertar a Marvel para conseguir um aumento.

Em Iron Man 2, Rourke viverá o que o Hollywood Reporter e a Variety chamam de "russo bombado e tatuado". Como Rourke está na Rússia divulgando O Lutador, ele deve ficar por lá mais um tempo, pesquisando para o personagem.

Rourke viverá mesmo o Chicote Negro (Whiplash no original), personagem cuja presença confirmamos aqui há alguns dias. A Variety informou agora pela manhã que o vilão vai misturar elementos deste e de outro criminoso da Marvel, o Dínamo Escarlate. Espere algo como uma armadura com chicotes, portanto.

O site Omelete aferiu que a vestimenta do Chicote Negro já está em produção pelo estúdio Legacy Effects, formado depois do falecimento de Stan Winston, dono do Stan Winston Studios, que criou a armadura do Homem de Ferro no primeiro filme.

A continuação, com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Sam Rockwell e Don Cheadle, tem estreia prevista para 7 de maio de 2010.

Nenhum comentário: