quinta-feira, 5 de março de 2009

Divulgação de Watchmen segue forte!


Mesmo na reta final de sua divulgação, Watchmen ainda consegue surpreender os fãs. Os usuários do iPhone podem desfrutar de um game online que se passa no universo do filme. No jogo os participantes podem customizar a aparência e as habilidades de seus heróis.

Enquanto isso, o site os fãs que não possuem a engenhoca da Apples podem visitar o site 6 minutes to midnight, que oferece 10 minutos de um trailer interativo para aqueles que simplesmente escreverem seu nome no campo que está em aberto na página. O andamento do vídeo depende dos acertos do espectador nas perguntas que lhe são feitas.

Watchmen se passa em 1985, em uma América alternativa, onde super-heróis uniformizados são parte da sociedade e o Relógio do Juízo Final, que mede a tensão entre os EUA e a União Soviética, marca permanentemente cinco para meia-noite.

Quando um de seus antigos colegas é assassinado, Rorschach desvenda uma trama para matar e desacreditar todos os super-heróis, do passado e do presente. Conforme ele reencontra sua antiga legião de combatentes do crime – um grupo de heróis aposentados, onde apenas um possui de fato superpoderes – Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração relacionada ao passado deles e com conseqüências catastróficas para o futuro.

No elenco, estão Billy Crudup (Dr. Manhattan), Jackie Earle Haley (Rorschach), Malin Akerman (Espectral II), Matthew Goode (Ozymandias), Patrick Wilson (Coruja II), Jeffrey Dean Morgan (Comediante) e Carla Gugino (Espectral I).
O filme conta com Zack Snyder, de 300, na direção.
A estréia está marcada para o dia 6 de março (AMANHÃ!).


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: