quarta-feira, 11 de março de 2009

Megan Fox em Duas Adaptações de Quadrinhos!


A beldade de Transformers, Megan Fox, deve mesmo assumir o papel principal da adaptação para os quadrinhos de Fathom, história do falecido desenhista Michael Turner. A hipótese havia sido cogitada pela moça pela primeira vez, como fã, ao site Omelete em 2007. Em setembro passado, tornou-se um pouco mais próxima quando o projeto passou para a Fox Atomic.

Agora, segundo o Hollywood Reporter, a atriz está ajudando na adaptação e trabalhando ao lado do roteirista Jordan Mechner, conhecido pelo game Prince of Persia. Na história, Aspen é uma jovem encontrada no navio Paradise, que aporta misteriosamente em San Diego dez anos depois de desaparecer por completo. Ela então é adotada por um oficial naval, Capitão Matthews, e cresce ótima nadadora e se especializa em biologia marinha. Mas o passado de Aspen é um mistério, e também a chave para o equilíbrio de dois mundos, o da superfície e o submarino. O longa ainda não tem diretor ou cronograma.

Mas essa não é a única adaptação de HQs que pode contar com Fox. Ela está em negociações finais para um papel em Jonah Hex ao lado de Josh Brolin e John Malkovich. A atriz viverá Leila, uma bela pistoleira e interesse romântico de Hex (Brolin), um desfigurado caçador de recompensas em busca de um mestre do vodu (Malkovich) que pretende criar um exército de zumbis para reverter a guerra civil.

Jimmy Hayward (Horton e o Mundo dos Quem) dirige para a Warner Bros e o filme chega aos cinemas em 6 de agosto de 2010.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: