quinta-feira, 12 de março de 2009

Novidades sobre o Filme de Dylan Dog!


Os jornalistas do Collider conversaram ontem brevemente com Brandon Routh e Sam Huntington na première em Los Angeles de Watchmen. Os atores, que já trabalharam juntos em Superman - O Retorno como Clark Kent e Jimmy Olsen, revelaram que vão dividir as telas mais uma vez, agora em Dead of Night, adaptação para o cinema das histórias em quadrinhos italianas de Dylan Dog.

Hungtington viverá Marcus, o assistente de Dylan Dog. O personagem, porém, será bastante diferente da sua versão em quadrinhos, inspirada em Grouxo Marx. "Marcus também não tem muito espaço na HQ, mas no filme ele terá uma participação grande - e muito engraçada", explicou Routh. "Acho que ficará um filme espetacular, é muito diferente e divertido", continuou Hungtinton.

Routh também informou que o Drac Studios fará os efeitos especiais. A empresa está em alta, já que venceu o Oscar em sua categoria este ano por O Curioso Caso de Benjamin Button.

As filmagens de Dead of Night já começaram e seguirão por alguns meses.

Roteirizado por Joshua Oppenheimer e Tom Donnelly (Sahara), o filme acompanha Dylan voltando de um afastamento para ajudar uma mulher cujo pai foi morto por uma misteriosa criatura. Kevin Munroe (Tartarugas Ninja) dirige.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Nenhum comentário: