quinta-feira, 19 de março de 2009

Jon Favreau Interessado em Filme dos Vingadores


Um informante do site Aint-it-Cool informou alguns detalhes do acordo que atrasou em um ano o filme dos Vingadores no Marvel Studios e Paramount. Ainda que as informações não possam ser confirmadas oficialmente, fazem enorme sentido dentro do pouco que se sabe sobre o projeto - a começar do interesse declarado do diretor Jon Favreau.

Aparentemente, o filme foi adiado por dois motivos: o primeiro é financiamento. O segundo é a disponibilidade de Favreau, que permanecerá envolvido com Homem de Ferro 2 até meados do próximo ano. Ele tem enorme interesse em realizar o encontro da superequipe nas telonas e teria aceitado dirigir Homem de Ferro 2 dentro do prazo apertado que a Marvel exigiu para ficar livre e escolher se quer ou não dirigir Vingadores. Um ano extra dá o tempo certo, dois anos, para que ele possa assumir a adaptação depois da segunda aventura de Tony Stark.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010 (os ensaios de elenco começam nos próximos dias!) The Avengers está previsto para 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: