terça-feira, 31 de março de 2009

Mark Millar diz que trocou seu filme de Superman por projeto secreto!


O roteirista de quadrinhos Mark Millar, autor de Supremos, Wanted, Guerra Civil e Kick Ass, segue falando do seu plano de escrever o próximo filme (ou filmes) de Superman. Em seu site, comentou que a demora fez com que ele e seu "diretor secreto" optassem por outro projeto no momento.

"A Warner conversou conosco e com outras duas duplas de roteiristas e diretores, mas as coisas parecem estáticas no momento. Pelo que entendo, nada vai acontecer com Superman agora, então eu e o diretor estamos trabalhando em outro projeto. Kick-Ass me ensinou que criar seu próprio material pode ser tão divertido quanto [escrever heróis consagrados] e ainda não preciso prestar contas a ninguém. Se Superman rolar, ótimo. Se não rolar, paciência", escreveu Millar.

Com esse outro projeto, quem sabe agora Millar resolve contar quem é o misterioso diretor "de ponta", diz ele, que o procurou para tentar vender uma revitalização do Homem de Aço nas telas. "Quando esse outro projeto for anunciado, vamos falar um pouco de Superman. Penso que as coisas saíram como deviam. Criei uma coisa nova (que não tem nada de super-heróis) para esse diretor e vamos ter controle total sobre isso. Amo Batman e Superman, mas o mundo precisa de novos personagens", completou.

Millar disse ainda que a produção desse projeto substituto começa em junho. O fato é que não se trata de War Heroes, outra de suas HQs a caminho do cinema, que caminha separadamente na Sony Pictures.

Nenhum comentário: