terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

"The Amazing Spider-Man": Filme tem sua luta final revelada?

Segunda foto oficial

O site Big Fan Boy, que não tem tradição de furos mas diz confiar em sua fonte, teve acesso à suposta cena de luta climática de The Amazing Spider-Man, o novo filme de Homem-Aranha. Ela tem a ver com a equipe policial que já foi vista no set.

Não siga adiante se você quiser evitar os spoilers (que podem ser falsos, claro).

Um dos membros da equipe teria entregado à fonte do site que muitos dos dublês estão sendo submetidos a horas de maquiagem. O motivo: toda a equipe da SWAT é transformada em lagartos a certa altura do filme. Será que as experiência em laboratório do Lagarto acontecerão em larga escala?

Por enquanto, encare a informação como rumor. Empolgante, mas ainda assim só um rumor. A ideia da multiplicação não é inédita nos quadrinhos - o Dr. Curt Connors já desenvolveu uma personalidade assim, que planejava conquistar o mundo pela procriação, e, em Exiles, um mundo alternativo era cheio de pessoas contaminadas com a fórmula do Lagarto.

No elenco do filme estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Curt Connors), Martin Sheen (Tio Ben), Sally Field (Tia May), Campbell Scott (pai de Peter), Julianne Nicholson (mãe de Peter), Irrfan Khan (o vilão Van Atten) e Annie Parisse (a esposa do personagem de Khan).

O longa, dirigido em 3-D por Marc Web, estreia em 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário: