quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"The Wolverine": Ator quer ficar com o físico de Mike Tayson

wolverine

Hugh Jackman já havia dito que está malhando como nunca para The Wolverine, o filme do mutante que Darren Aronofsky dirigirá para a 20th Century Fox. Procurou até The Rock para entender como o ator e ex-lutador ficou daquele tamanho em Velozes & Furiosos 5. Em entrevista para o Los Angeles Times, Jackman explica o motivo.

"Darren disse pra mim que eu estava ótimo no último filme, mas olhando de longe eu ficava meio parecido com Clint Eastwood, e esse não é o Wolverine. Para ele, Wolverine nos quadrinhos é poderoso e compacto, robusto e baixo. Então ele me pediu para tentar ficar mais bombado", disse o ator, que mede 1,89m de altura, 29 centímetros a mais do que o personagem nos quadrinhos.

"Eu sempre penso em Mike Tyson no início de carreira. Às vezes ele era 30 centímetros mais baixo que um oponente e parecia retorcido de tanta massa muscular. Isso é força. É como um buldogue. Se eu tiver um ataque do coração antes, conte pra todo mundo que é esse físico que eu estava procurando", emendou.

A história do longa vai levar Logan ao Japão, adaptando a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller nos quadrinhos, lançada no Brasil em coletânea com o nome Eu, Wolverine. A história do Wolverine de Aronofsky não deve se espalhar por mais filmes. Jackman e o seu diretor têm repetido que a história será fechada, sem relação com o filme anterior.

As filmagens de The Wolverine começam em abril. Matty Libatique, diretor de fotografia de Pi, Requiém para um Sonho, A Fonte da Vida e Cisne Negro, trabalhará de novo com o diretor no filme, que estreia em 2012.

Uma lista de personagens do filme vazou no final de outubro.

Nenhum comentário: