quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Batman - The Dark Knight Rises": Suposta imagem do set cai na rede

Suposta imagem do set

As filmagens de Batman - The Dark Knight Rises, o terceiro (e último) Batman de Christopher Nolan, começam em maio, mas a pré-produção e a montagem de cenários já começaram nos hangares de Cardington, uma vila em Bedfordshire, na Inglaterra, onde Nolan rodou cenas dos outros dois filmes e também de A Origem.

Um usuário dos fóruns do JoBlo, que diz ter um amigo trabalhando em Cardington, publicou uma suposta imagem da fachada do Asilo Arkham. Nada impede que a foto seja antiga: para planos mais próximos, a fachada do Asilo em Batman Begins foi parcialmente criada em Cardington; para os planos gerais, que mostram Arkham mais de longe, foi usada uma locação, o Instituto Nacional de Pesquisa Médica, em Mill Hill, noroeste de Londres.

Por enquanto, trate a foto com desconfiança. A coisa deve ficar mais tensa à medida que as filmagens se aproximam. O blog Hero Complex, do LA Times, diz que a fachada do Arkham já está lá faz tempo, e que podia ser visto por quem visitasse as filmagens de A Origem, como foi o caso do blog.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane) e Joseph Gordon-Levitt estão no elenco, que deve ganhar o reforço de Marion Cotillard em breve. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário: