segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Thundercats": Personagens novos e detalhes sobre as armas

Thundercats Wily Kit Wily Kat Escamoso

Depois de falar sobre os brinquedos da nova série dos Thundercats, que será exibida no Cartoon Network, o pessoal da MTV conseguiu também algumas informações sobre o desenho animado. Leia abaixo alguns detalhes do vídeo que estava sendo exibido no estande da Bandai durante a ToyFair 2011.

O texto abaixo pode conter algum spoiler, então continue por sua própria conta e risco.

As armas foram um dos pontos principais na lista de mudanças dos designers. O nunchaku do Panthro vai ter as bases azul e vermelha. A primeira vai atirar gelo e a outra, fogo. A pata do Lion vai se modificar ao longo da história, à medida que ele vai se transformando em um guerreiro mais experiente.

A série também vai ter dois novos personagens. O primeiro é o Duelista, um experiente espadachim que duela com as pessoas para ficar com suas armas após vencê-los. O outro, sem nome, tem uma enorme bola no lugar da cabeça e não pensa meia vez antes de atirá-la na direção de seus oponentes.

E por falar em personagens novos, o pessoal do ThunderCats.ws fotografou o catálogo dos bonecos do desenho e está ali um vislumbre de como devem Wily Kat, Wily Kit e o Escamoso.

Thundercats está em desenvolvimento para estrear em 2011, no Cartoon Network.

Nenhum comentário: