segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Motoqueiro Fantasma 2": Nicolas Cage diz que filme terá nova cena de origem


set na romenia 03

Durante as entrevistas em vídeo de Fúria Sobre Rodas, o Collider conversou com Nicolas Cage sobre Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), a sequência de Motoqueiro Fantasma.

Segundo Cage, não é uma continuação do filme de 2007, mas uma "interpretação do Motoqueiro Fantasma completamente original". "Tudo em relação a esse novo filme é diferente, incluindo a cena da origem. Os movimentos de câmera são novos, é adrenalina alta, parece esporte radical", emenda.

É provável que a tal cena da origem seja feita em forma de flashback, já que Johnny Blaze (Cage) começa o filme já com a sua maldição. Na trama, ele está escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de se controlar. Ele é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário dele.

Christopher Lambert, Violante Placido, Idris Elba e Johnny Whitworth também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer. Brian Taylor e Mark Neveldine (Adrenalina, Gamer) dirigiram em 3-D.

Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança estreia em 17 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário: