segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

"Os Vingadores": Cobie Smulders deve fazer a agente Maria Hill

Cobie Smulders

maria hill

Não é Vespa a nova personagem de Os Vingadores revelada por Samuel L. Jackson esta semana, mas Maria Hill. Nos quadrinhos, a agente da SHIELD surgiu em New Avengers #4, de março de 2005, e, na ausência de Nick Fury, especialmente durante Guerra Civil, tornou-se diretora intransigente da organização.

Segundo o Deadline, a atriz Cobie Smulders, de How I Met Your Mother, é a favorita dentre as quatro finalistas. Os testes de cena foram feitos ontem, Smulders saiu-se melhor e o contrato pode ser assinado ainda neste fim de semana. As filmagens de Os Vingadores começam em abril, o que casa com as folgas da atriz em HIMYM.

Ainda de acordo com o blog, Tom Hiddleston, o Lóki de Thor, estará no filme, o que dá força aos rumores de que a trama gira em torno da tentativa de Lóki controlar Hulk para enfrentar a superequipe.

Com isso, o elenco começa a se fechar. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Clark Gregg (Agente Coulson) estão confirmados.

Com direção de Joss Whedon, Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: