quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Preacher": Adaptação teria contratado D.J. Caruso

Preacher

Um tweet - até o momento sem confirmação de autenticidade - supostamente de D.J. Caruso (Paranoia e Controle Absoluto), está circulando a Internet hoje. Nele, o autor diz "acabo de fechar contrato para Preacher. De volta ao lado negro e empolgado pra cacete com isso!".

Caruso, cujo mais recente filme O Número Quatro estreou há algumas semanas, é o principal candidato à vaga de diretor de Preacher e fã confesso da HQ de Garth Ennis e Steve Dillon.

Estamos aguardando confirmação da autenticidade da conta no Tweeter e atualizaremos esta notícia assim que possível.

Enquanto isso, o Collider se antecipa e confirma que o autor do tweet é mesmo D.J. Caruso e que as negociações entre ele e a Columbia Pictures estão nos estágios finais.

Lançada em 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a HQ conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no paraíso.

Nenhum comentário: