segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Smallville": Michael Rosenbaum confirmado para reprisar Lex Luthor no episódio final



Agora não tem mais volta. Nós, fãs de Smallville já podemos respirar um suspiro de alívio enorme.

Depois de muitas especulações de volta-e-não-volta, Michael Rosenbaum voltou atrás na sua decisão e assinou um contrato para reprisar seu papel de Lex Luthor em Smallville no episódio final da temporada de duas horas, que irá ao ar em 13 de maio, segundo o TVLine.

"Estou muito contente de voltar para o final da série," disse Rosenbaum ao TVLine. "Eu simplesmente estou fazendo isso para todos os fãs lá fora, que fizeram de Smallville o grande sucesso que ela é. Agradeço a todos por sua paixão, a sua inexorabilidade, e até mesmo suas ameaças. Ha ha."

O ator continua: "Eu mal posso esperar para abraçar a equipe antiga de volta, em Vancouver, pela última vez e ver todos os meus velhos amigos, mais uma vez. Ah, e para Lex se tornar o chuta-bundas que ele está destinado a ser. "

Os produtores executivos Kelly Souders e Brian Peterson comentaram o retorno de Rosenbaum, "Parece que os astros estão se alinhando, literalmente. Nós não poderíamos estar mais animados. E quanto a maneira como ele retorna ... não vai haver nenhuma dúvida sobre como Lex se torna o grande rival na vida de Clark Kent. Ele é o vilão da história."

O retorno de Rosenbaum foi considerado por muitos como a peça que faltava para encerrar a 10ª e última temporada da série, que tem recebido de volta ex-alunos, tais como John Schneider e Annette O'Toole (como Jonathan e Martha Kent), John Glover (Lionel Luthor) e, posteriormente, Laura Vandervoort (Kara / Supergirl) e Callum Blue (Zod).

Quando anunciaram que a 10ª temporada seria a última de Smallville, o astro da série e produtor executivo Tom Welling expressou que "certamente" gostaria de ter Rosenbaum de volta, dizendo: "Com Clark destinado a ser o Superman, como você faz isso sem Lex Luthor? Isso simplesmente não faz sentido para mim. "

De fato.

Rosenbaum apareceu pela última vez
em Smallville em maio de 2008 para o final da 7ª Temporada. Antes de seu retorno à série, seu próximo passo pode ser visto em um papel recorrente na comédia da Fox, Breaking In, que estréia em 06 de abril.

Nenhum comentário: