sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Superman": Zack Snyder diz que o herói precisa ser "físico"

superman

Em entrevista ao SFX, Zack Snyder voltou a falar de Superman. Em sintonia com aquilo que comentara sobre o visual do Homem de Aço, dizendo preferir o perfil musculoso desenhado por Jim Lee, Snyder fala agora que "Superman precisa ser físico".

"Eu sou fã do personagem há muito tempo, mas a questão pra mim sempre foi: 'o que podemos fazer com Superman no mundo moderno?'. A razão por eu ter aceito fazer o filme é que a ideia de Chris [Nolan] e David [Goyer] é sensacional. Eles conseguiram encontrar o 'porquê'", diz Snyder.

Ele completa: "Eu não posso falar muito mais sem entrar em coisas específicas. Só digo que eu penso que Superman precisa ser físico". Pelo visto a falta de porradas de Superman - O Retorno será plenamente corrigida.

Henry Cavill será o Homem de Aço. O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário: