sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Superman": Três atrizes disputam lugar no filme, mas não é para viver Lois Lane

Alice Eve
Alice Eve
Diane Kruger
Diane Kruger


Segundo a Variety, três atrizes estão disputando a vaga de principal personagem feminina do novo Superman. São três loiras: Alice Eve (Território Restrito), Diane Kruger (Tróia, Bastardos Inglórios) e Rosamund Pike (007 - Um Novo Dia Para Morrer). Detalhe: não é para interpretar Lois Lane.

As fontes da revista dizem que a Warner Bros. não quer uma atriz estabelecida, que poderia eclipsar o pouco conhecido Henry Cavill, escalado para viver o Homem de Aço. A opção por omitir Lois Lane, cuja personalidade forte é notória, pode estar em sintonia com essa decisão.

Fica a dúvida, portanto: estariam elas disputando a vaga de Lana Lang, uma improvável vilã ou mesmo uma personagem inédita? Respostas devem sair logo, mesmo porque o estúdio já começou a procurar atores também para o vilão do filme, cuja identidade está sendo mantida em segredo.

O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Zack Snyder dirige.

Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.


Nenhum comentário: