quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"X-Men: First Class": Atriz fala sobre as primeiras imagens

O site Omelete esteve em Los Angeles e entrevistou a atriz January Jones para falar sobre X-Men: First Class. Assista abaixo ao vídeo em que a intérprete de Emma Frost usa seus poderes mutantes para nos convencer de que o filme valerá a pena.



Você está em X-Men: First Class. Algumas pessoas não aprovaram as primeiras imagens divulgadas. Eu gostaria que você defendesse o filme... Por que valeria a pena as pessoas continuarem acompanhando?

January Jones: Quais foram as primeiras imagens? Nós ainda estamos filmando, então não sei o que foi divulgado.

Era uma imagem com todos enfileirados...

Ah, em forma de V?

É.

Eles não gostaram?

Não.

Eu não tenho certeza onde foi divulgado, se foi o estúdio que divulgou ou não... Eu não sei. Eu acho... Não sei como eles conseguiriam pegar o clima do filme por aquela foto. Aquilo era só uma formação dos personagens.

Mas o que Matthew Vaughn está fazendo que deve manter as pessoas interessadas?

Acho que devem esperar pela história. O roteiro era muito bom e muito inteligente e eu acho que o grupo de atores envolvidos neste projeto já fala por si só. Acho que se o roteiro não fosse bom, e se eles não confiassem na visão de Matthew Vaughn, James McAvoy, Michael Fassbender, Kevin Bacon e todos os envolvidos não teriam se comprometido. Então acho que todo mundo deveria se empolgar com o filme.

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões. January Jones (Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.

Matthew Vaughn (Kick-Ass - Quebrando Tudo) dirige. O lançamento acontece em 3 de junho.

Nenhum comentário: