quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

"Smallville": Comunicado Oficial da CW confirma episódio final de 2h e anuncia o título


07 de fevereiro de 2011 (Burbank, Califórnia) - A CW apresenta o final da série Smallville em um evento épico da televisão de duas horas na sexta-feira, 13 de maio (8:00 - 22:00 pm)

A história do jovem Clark Kent (Tom Welling) com sua jornada para se tornar o Homem de Aço, conquistou o público por uma década. Nesta última temporada, Clark tenta encontrar um equilíbrio entre salvar o mundo o que se torna ainda mais difícil com a Lei de Registro dos Vigilantes e entre passar um tempo com sua noiva Lois Lane (Erica Durance). Que trate de colocar os óculos com um disfarce, mudando de roupa em uma cabina telefônica ou aprender a voar, esta época colocou Clark ainda mais próximo de seu destino. Trazendo Darkseid para lutar contra o mais escuro dos seus demônios, este evento de duas horas vai enviar Clark direto para cumprir o seu papel e garantir o seu lugar na história como o maior salvador do mundo.

"Em homenagem as 10 temporadas que não é uma tarefa fácil, estamos fechando a história de cada personagem o que tem sido extremamente importante para todos os envolvidos no show", disse o produtor executivo Brian Peterson junto de Kelly Souders. "Estamos animados em fazer os momentos finais de Smallville em um grande evento, como os personagens, nós crescemos para fazer uma lendária transformação."

E o título da finale será...

"Finale". Isso mesmo.

A CW anunciou que Smallville vai terminar com um final da série de duas horas em 13 de maio de 2011.
E o KryptonSite soube que os episódios 217 e 218 (respectivamente 10x21 e 10x22) que compõem o final de duas horas da produção serão chamados "Finale, Parte 1" e "Finale, Parte 2" ... o que significa que o título final de Smallville não será "Superman" nem "Metropolis", mas .... "Finale". É a certeza de ser uma boa!

Nenhum comentário: