quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Os Vingadores": Emily Blunt explica por que dispensou o papel de Viúva Negra

Em 2009, quando Emily Blunt estava sendo cotada para viver a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 e Os Vingadores (The Avengers), a atriz desistiu do papel por problemas de agenda. Em entrevista ao nosso correspondente em Los Angeles e editor do Collider, Steve Weintraub, a atriz explicou o que aconteceu. Assista ao vídeo abaixo e, em seguida, leia a tradução:


Eu pedi para algumas pessoas fazerem perguntas no Twitter. Uma das coisas que mais perguntaram foi: você acha que algum dia fará um filme da Marvel? Porque as pessoas sabem que você já fez testes e foi chamada.

Já me ofeceram alguns papéis... e por causa do cronograma ou por não ser a coisa certa para mim eu não fiz. Acho que, para mim, estar em um filme de super-herói tem que ser a coisa certa na hora certa. E eu não estou preparada para me comprometer com vários filmes de uma vez.

Então você não quer um contrato para nove filmes?

Na verdade, não. Eu simplesmente não consigo,não quero fazer isso. Eu... acho que o legal desse trabalho é o desconhecido, não saber o que vem depois então a sensação de estar presa a alguma coisa pode ser estranha. Mas, por outro lado, eu amo o que eles fazem e acho que são filmes de super-heróis incríveis. Então se aparecesse alguma coisa que fosse certa, eu com certeza consideraria.

Com direção de Joss Whedon (e Scarlett Johansson de novo no papel da Viúva Negra), Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: