segunda-feira, 6 de junho de 2011

Após ser o Superman, Tom Welling é sondado para estrelar um herói Marvel?



Depois de alçar vôo como Superman ao final de Smallville e ter Hellcats (série que ele produzia) cancelada, Tom Welling está desempregado. Entretanto, novos projetos não param de bater a sua porta.

Estão correndo vários rumores sobre convites de vários novos projetos para o ator. Entre eles, o mais forte é um convite para trabalhar ao lado de Steven Spielberg em uma nova versão do clássico “Tubarão”, mas em 3D.

Outros rumores dão conta que a Marvel estaria interessada em Tom para interpretar um novo personagem dos quadrinhos nas telonas. Segundo algumas informações a Marvel estaria trabalhando em projetos para adaptações de Deathlok, Runaways e Doctor Strange.

Os assessores de Welling negam que tenham obtido qualquer convite da Marvel, mas também não dizem que o ator não teria interesse.

Outro projeto que parece estar disposto a levar Tom é o de uma nova versão de Allen Quartermain. Um novo filme do personagem está sendo produzido por Alfred Gough, que trabalhou com Welling em Smallville.

Lembrando a vocês que, por enquanto, isso são apenas rumores. Assim que houver confirmação de algo, estarei postando para vocês.

Um comentário:

Rangel disse...

Sem duvidas ele tinha estar escalado para trabalha no novo filme superman