segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Superman": Christopher Meloni pode se juntar ao elenco do novo filme

Christopher Meloni
Christopher Meloni

Há cerca de um mês, Christopher Meloni anunciou que estava deixando o elenco da série Law & Order: SVU. Agora chega, via Deadline, a notícia de que ele está estágio final de negociação para um papel importante no elenco de Superman - O Homem de Aço (Man of Steel).

O Vulture conseguiu uma atualização sobre o possível personagem do ator no filme... e não é o Lex Luthor! Ele disse ao blog que vai interpretar um general no filme e que mais do que isso não poderia informar, ou teria de matá-los. O ator vai filmar suas cenas ao longo de cinco meses a partir de agosto, acompanhando toda a equipe por Chicago, Vancouver e a Base Aérea de Edwards, a mais importante dos EUA.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) também estão no elenco que Zack Snyder (300, Watchmen, Sucker Punch) dirige.

O filme estreia em dezembro de 2012 e as filmagens devem começar em agosto.

Nenhum comentário: