terça-feira, 28 de junho de 2011

"Os Vingadores": Dublê do Gavião Arqueiro sofre acidente no set

Um acidente no set de Os Vingadores (The Avengers), na sexta-feira, quase escalpelou o dublê Jeremy Fitzgerald, que substitui Jeremy Renner nas cenas de ação com o Gavião Arqueiro.

O TMZ teve acesso a uma imagem de Fitzgerald, com um curativo na cabeça que fecha parte do ferimento. Embora o acidente tenha sido sério, um representante do Marvel Studios disse ao site que o dublê "levantou logo em seguida e ainda fez várias outras tomadas".

A descrição da cena contém spoilers. Se quiser evitar, pule o parágrafo seguinte.

Fitzgerald disse ao TMZ que a acrobacia era simples. O Gavião seria acertado com uma flecha (seria uma de suas próprias flechas?) e cairia do alto de um prédio de nove andares. O dublê tropeçou e, na queda, bateu com a cabeça em um tijolo.

Ainda de acordo com o dublê, o acidente poderia ter sido pior, já que sua cabeça passou rente a uma afiada calha de chuva no tal prédio.

As filmagens continuam em estúdios em Albuquerque, no Novo México. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) estão confirmados no elenco.

Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: