quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Capitão América": Novo comercial entrega o final do filme

Capitão América: O Primeiro Vingador ganhou um novo comercial. Desta vez, o spoiler é sério - pelo menos para quem não conhece as origens clássicas do herói.

O vídeo abaixo entrega o final da história, que faz a ponte entre o fim da Segunda Guerra e os dias atuais. Se não quiser assistir, pule para o parágrafo seguinte, em que o ator Chris Evans fala da sua participação em Os Vingadores.



Evans falou ao site SFX sobre o dilema de Steve Rogers durante a Guerra e nos dias de hoje. "Quando eu li o roteiro, pensei 'existe o risco disso aqui ser vazio, não sei qual o conflito do personagem; ele começa como um cara ótimo e termina como um cara ótimo'. Mas todo mundo faz a pergunta 'se alguém matasse seu irmão, você mataria o assassino ou o levaria para a prisão?'. Chega uma hora em que o Capitão tem que se lembrar por que ele ganhou esse poder", diz.

Já em Os Vingadores... "É aí que ele começa a ter conflitos. Ele tem que se ajustar não somente ao fato de que todas as pessoas que ele conhecia morreram, mas se ajustar à sociedade, à mudança dos valores. Mas o Capitão não é um reclamão. Então será uma questão de achar um conflito sem tornar isso um chororô. O filme lida com isso."

Joe Johnston (O Lobisomem e Jurassic Park 3) dirige o filme a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Alan Silvestri assinará a trilha sonora. Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

Nenhum comentário: