quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Superman - O Homem de Aço": Vaza suposta imagem de Clark e Lois no filme

superman

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) ainda nem começou a ser filmado (o suposto cronograma que vazou em janeiro diz que a produção começa em agosto), mas uma possível imagem de Henry Cavill (Superman) com Amy Adams (Lois Lane) está, misteriosamente, online.

A fonte da foto, que pode ter sido tirada durante um teste de cena, é incerta. As duas metades estão visivelmente montadas, mas talvez porque sejam páginas de um folheto - a Licensing International Expo 2011 está em curso em Los Angeles nesta semana e diversos licenciadores recebem esse tipo de material para estudar suas compras (o logotipo do herói que ilustra esta notícia, que tratamos para evidenciar os contornos do símbolo, foi tirado da apresentação da Warner Bros. na feira).

Contudo, não passou de um alarme falso. A foto é uma montagem em cima de uma imagem de Smallville.

http://www.omelete.com.br/imagens/diversos/clark-e-Lois-fake.jpg

http://iconolo.gy/sites/default/files/imagecache/h516/marynabeauty3.jpg

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco que Zack Snyder dirige.

O filme estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário: