sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dupla de "X-Men - Primeira Classe" quer escrever o reboot de "Quarteto Fantástico"

quarteto fantastico

Ainda não está muito claro quem fez o trabalho pesado no roteiro de X-Men - Primeira Classe (X-Men - First Class). Jane Goldman e o diretor Matthew Vaughn se dizem os responsáveis em entrevistas, mas a dupla Ashley Miller e Zack Stentz, durante uma sessão de perguntas e respostas no MCM Expo, disse que passou três ou quatro semanas trabalhando com o diretor no texto.

O fato é que Stentz e Miller, até então pouco conhecidos, e que também colaboraram no roteiro de Thor, estão colhendo os louros. E dão palpites em outra equipe de super-heróis Marvel que está nas mãos da 20th Century Fox, o Quarteto Fantástico.

Questionado no MCM Expo sobre qual personagem da editora gostaria de encarar, Miller respondeu: "Adoraríamos escrever o reboot de Quarteto Fantástico. Aí está uma franquia implorando por isso. O engano cometido com o Quarteto Fantástico é que eles não são super-heróis. Eles são aventureiros. [O filme] deveria ser sobre desbravar o desconhecido, o espaço, a Zona Negativa, o Microverso. Eles são exploradores".

A Fox ainda não tomou nenhuma decisão. Sabe-se que o estúdio encomendou em 2009 um roteiro a Michael Green (Lanterna Verde), e que o filme pode se chamar Fantastic Four Reborn. Os rumores sobre o elenco também não deram em nada.

Enquanto isso, Miller e Stentz fecharam com a Skydance Productions para escrever um filme-catástrofe, ainda sem nome, e venderam à Fox um piloto de série que Shawn Levy vai produzir. TV não é terreno estranho para a dupla, já que eles passaram anos produzindo e escrevendo episódios de séries como Fringe, The Sarah Connor Chronicles e Andromeda.

Um comentário:

Luisinho disse...

espero que essa nova versão seja melhor do que a 1ª.