terça-feira, 28 de junho de 2011

"R.I.P.D." ganha uma data de estreia [ATUALIZADO]

R.I.P.D.

A adaptação dos quadrinhos R.I.P.D. já tem data para estrear: 28 de junho de 2013. Reservar com dois anos de antecedência uma data no meio do verão dos Estados Unidos e às vésperas de um dos mais importantes feriados por lá, o 4 de julho, servem para mostrar o tanto que a Universal está apostando no filme.

Escrita por Peter M. Lenkov e desenhada por Lucas Marangon, a minissérie em quatro edições - publicada brevemente pela Dark Horse Comics entre outubro de 2000 e janeiro de 2001 nos EUA - apresenta o Rest In Peace Department, divisão que investiga e patrulha as coisas do mundo dos mortos e dos quase-mortos.

Nick Cruz (Ryan Ryenolds) é o herói, policial assassinado, hoje alma penada, que entra para a polícia espectral atrás da identidade do homem que o matou. Jeff Bridges será o parceiro de Cruz nas investigações, oficial que caça espíritos desde os anos 1800.

[Atualizado] Segundo o Bloody-Disgusting, a Universal quer Jodie Foster no papel de Proctor, a chefe da polícia espectral. Não há nada fechado, porém. A atriz já trabalhou com o diretor Robert Schwentke (RED) em Plano de Vôo. [Atualizado]

O roteiro foi adaptado por Phil Hay e Matt Manfredi. A ideia do estúdio é começar as filmagens em setembro, na cidade de Boston.

Um comentário:

Luisinho disse...

E lá vem mais adaptações