quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Superman - O Homem de Aço": Russell Crowe será Jor-El

russell crowe
Russell Crowe
Connie Nielsen
Connie Nielsen

Superman - O Homem de Aço (Man of Steel) encontrou um ator para viver Jor-El, o pai biológico do herói. Segundo a Variety, o escolhido, que atualmente finaliza negociações, é Russell Crowe.

Escolha inusitada... A Warner parece novamente disposta a preencher os papéis coadjuvantes com atores conhecidos, para suprir a falta de um astro no papel de Superman, como já aconteceu no filme de 1978 (que tinha Marlon Brando ganhando um gordo cachê para aparecer brevemente como Jor-El).

Paralelamente, um perfil do filme no Facebook publicou uma suposta página da Production Weekly que diz que as filmagens começam mesmo em 22 de agosto, e que Harry Lennix e Connie Nielsen foram convidados a preencher duas vagas no elenco. O papel de Lennix não foi divulgado. Já Nielsen pode fazer a mãe biológica de Kal-El, Lara. Isso reuniria Nielsen com Crowe; os dois atuaram juntos em Gladiador.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Chsritopher Nolan (Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas), produtor do filme. Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) também estão no elenco que Zack Snyder (300, Watchmen, Sucker Punch) dirige.

O filme estreia em dezembro de 2012.

Nenhum comentário: