terça-feira, 7 de junho de 2011

"Batman - The Dark Knight Rises": Convocação de elenco sugere Gotham tomada pelo caos, e supostas fotos mostram a queda de Bruce Wayne!

As filmagens de Batman - The Dark Knight Rises, atualmente no Reino Unido, passarão por Pittsburgh entre os dias 28 de julho e 21 de agosto - e uma convocação de elenco acaba de sair.

A empresa SWD Casting divulgou que procura figurantes para "Magnus Rex" - o título que TDKR vai usar na cidade para (tentar) despistar curiosos. O pedido de extras e a descrição sugerem que serão cenas de exteriores em um cenário caótico: "Um filme da Warner Bros. requer figurantes para interpretar vítimas e agressores em uma cidade sitiada pelo crime e pela corrupção".

A produção procura homens e mulheres com mais de 18 anos para papéis que vão de prisioneiros e bandidos a guardas, executivos e fãs de esporte. Interessado? As datas e o local da seletiva:

11 de junho: 9h - 13h / 14h - 17h
12 de junho: 10h - 13h / 14h - 18h
18 de junho: 9h - 13h / 14h - 17h
19 de junho: 10h - 13h / 14h - 18h

The Omni Hotel - salão William Penn
530 William Penn Place
Pittsburgh, PA 15219
Usar a entrada da Oliver Street

O site ComicBookMovie publicou fotos que supostamente mostram Bruce Wayne (Christian Bale) sendo arremessado de um prédio por Bane (Tom Hardy), após uma visita a Alfred (Michael Caine) no hospital.






Enquanto isso, multiplicam-se os sites noticiando os supostos vídeos virais do filme. Não precisamos dizer que, além de toscos, eles são falsos, certo? Qualquer pessoa pode criar no YouTube um canal chamado The Fire Rises...

Ainda sobre a divulgação, a empresa que fez o viral do filme anterior, a 42 Entertainment, teria dito ao MovieViral que não está trabalhando em The Dark Knight Rises. Isso não impede, claro, a Warner Bros. de contratar a 42E futuramente. Segundo a fonte do site, a interessante ação elaborada para dar início à campanha, com a foto de Bane, foi criada pelo marketing do próprio estúdio.

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti e a menina Joey King estão no elenco.

Com direção de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário: