quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Bullet to the Head": Adaptação de HQ com Stallone tem novidade no elenco

Sung Kang
Sung Kang

O próximo filme estrelado por Sylvester Stallone, que Walter Hill (Warriors, 48 Horas) dirigirá, provisoriamente intitulado Headshot, enfim tem suas primeiras informações oficiais - e uma novidade no elenco: o ator Sung Kang, o Han dos três últimos Velozes e Furiosos.

A notícia foi dada pela Warner Bros., que banca o filme produzido pela Dark Castle Entertainment de Joel Silver com a IM Global e a After Dark Films. O comunicado não faz referência a Thomas Jane (O Nevoeiro), que em abril teria dito que está no filme.

Na trama escrita por Alessandro Camon (O Mensageiro), dois assassinatos tornam aliados um matador (Stallone) e um jovem detetive do Departamento de Polícia de Nova York, ambos em busca de vingança pelas mortes de seus respectivos parceiros. Para solucionar o caso, eles partem das vielas de Nova Orleans até os corredores do poder em Washington.

A base do roteiro é a HQ Bullet to the Head, escrita por Matz e desenhada por Colin Wilson, lançada nos EUA ano passado pela editora Dynamite. O personagem de Kang não foi detalhado. As filmagens começam este mês, na Louisiana e em Nova York.

Nenhum comentário: