quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Batman - The Dark Knight Rises": Novo ator contratado e um possível novo uniforme

Josh Stewart
Josh Stewart

Josh Stewart, da série de super-heróis cancelada No Ordinary Family, acaba de ser contratado para o filme. Seu papel não foi informado.

As filmagens de Batman - The Dark Knight Rises, atualmente no Reino Unido, passarão por Pittsburgh entre os dias 28 de julho e 21 de agosto - e uma convocação de elenco acaba de sair.

A empresa SWD Casting divulgou que procura figurantes para "Magnus Rex" - o título que TDKR vai usar na cidade para (tentar) despistar curiosos. O pedido de extras e a descrição sugerem que serão cenas de exteriores em um cenário caótico: "Um filme da Warner Bros. requer figurantes para interpretar vítimas e agressores em uma cidade sitiada pelo crime e pela corrupção".

A produção procura homens e mulheres com mais de 18 anos para papéis que vão de prisioneiros e bandidos a guardas, executivos e fãs de esporte. Interessado? As datas e o local da seletiva:

11 de junho: 9h - 13h / 14h - 17h
12 de junho: 10h - 13h / 14h - 18h
18 de junho: 9h - 13h / 14h - 17h
19 de junho: 10h - 13h / 14h - 18h

The Omni Hotel - salão William Penn
530 William Penn Place
Pittsburgh, PA 15219
Usar a entrada da Oliver Street


A Licensing International Expo 2011, uma feira de licenciamento em que os grandes estúdios e outras empresas mostram seus próximos lançamentos que poderão ser aproveitados para estampar mercadorias diversas, está começando em Los Angeles.

Nossos parceiros do Collider tiveram acesso a uma imagem que a Warner Bros. está mostrando por lá para vender Batman - The Dark Knight Rises. Veja ao lado a foto de um modelo fotografado (será algo usado pelo departamento de design do filme? um boneco pintado com um novo esquema de cores?) que traz o Cavaleiro das Trevas com um uniforme levemente diferente em relação às adaptações anteriores. Será esse o novo visual do herói? Ou trata-se de imagem meramente ilustrativa?

arte de licenciamento 14jun2011

De qualquer maneira, esta é a imagem que o estúdio está usando para buscar novos parceiros promocionais para sua grande aposta de 2012.

Com direção de Christopher Nolan, The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário: