quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Capitão América": Veja o uniforme clássico no filme

capitao america
capitao america

Em Capitão América: O Primeiro Vingador, Steve Rogers veste dois uniformes de Capitão América: um para ser exibido como peça de propaganda pelos Aliados e outro posterior, para a ação de fato. Até agora apenas o uniforme final havia sido revelado.

Agora cai na rede, em baixa qualidade, escaneada, uma imagem do primeiro uniforme, que faz referência ao modelito clássico, com asinhas no capacete (que está mais para gorro) e as faixas da bandeira dos EUA na barriga.

Veja ao lado. A segunda foto mostra Rogers ao lado das garotas estilo pin-up que a United Service Organization (USO) reúne em sua turnê para alimentar o moral das tropas no front.

Chris Evans (Steve Rogers), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine), Toby Jones (Arnim Zola) e Derek Luke (Gabe Jones) estão no elenco, entre outros.

Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Alan Silvestri assinará a trilha sonora. Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.


Nenhum comentário: