quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Afterburn": Astros assumem adaptação de HQ pós-apocalíptica

afterburn

A adaptação ao cinema da HQ Afterburn, que o ator Tobey Maguire (o ex-Homem-Aranha dos cinemas) produz, tem novidades. Segundo o Deadline, Gerard Butler (o Obelix dos filmes de Asterix) e o diretor Antoine Fuqua (Rei Arthur) negociam para assumir o projeto.

A aventura de ficção científica se passa numa Terra pós-apocalíptica, depois que o Sol praticamente torrou todo o hemisfério oriental. A vida que sobrou por lá sofreu mutações com a radiação. Nesse cenário, um grupo de caçadores de recompensa busca tesouros perdidos, jóias reais e até a Mona Lisa contra saqueadores rivais.

A minissérie, publicada nos EUA pela editora Red 5, é escrita por Paul Ens (ex-diretor do site StarWars.com) e Scott Chitwood (co-fundador do TheForce.net) e desenhada por Wayne Nichols. Matt Johnson (Mergulho Radical) adaptou o roteiro de Afterburn, que deve ganhar uma revisão de Christian Gudegast (O Vingador).

Tobey Maguire produz por meio da sua Maguire Entertainment, ao lado da Original Films de Neal Moritz (Velozes e Furiosos).

Nenhum comentário: